Pessoal,
alguém usa o TTWType?
Eu uso, apesar de saber que alguns criticam o produto.
Pra mim ele tem sido muito produtivo.
Bem, se alguém alguém testou ele no Plone 2.1.2 viu que o mesmo parece funcionar, mas não funciona.
Pois é, hackei o mesmo para que ele voltasse a funcionar e vou (depois que estressá-lo um pouco) disponibilizá-lo no  meu site. (www.tom.pro.br) e provavelmente vou enviá-lo para o pessoal responsável pelo produto.
Ele agora tem suporte a Dynamic View.
Se alguém estiver usando eu gostaria que me informasse para eu enviar uma cópia para que pudessem estressá-lo e reportassem-me problemas ou críticas.
No mais, aproveito pra pedir ajuda, caso alguém esteja disposto a mexer no código também.
Abraços
TOM

--
Att,