O cara certo para responder sobre essa questao seria o Ramalho, mas deixa eu apontar uma dica tambem: da uma olhada no CMFBibliographyAT no projeto Collective.

https://svn.plone.org/svn/collective/CMFBibliographyAT/trunk/

Eu implementei uns brinquedinhos usando PyZ39.50, mas ta meio experimental ainda...