Sinceramente nao sei se SQUID roda bem em windows. Em linux ou até freebsd vai bem. Até em OSX eu arriscaria, mas em windows... quero ver compilar ;-)

Sendo absolutamente pratico, SQUID com Plone nao é coisa de amador, nem para usuário windows... não leve a mal.

Se voce nao tem outra alternativa, bem... usa o apache para windows com mod_cache. Esse pelo menos é tranquilo de instalar.