-----Mensagem original-----
De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Sidnei da
Silva
Enviada em: terça-feira, 4 de abril de 2006 09:55
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [Zope-pt] squid

On Tue, Apr 04, 2006 at 09:26:53AM -0300, xiru wrote:

|    Sinceramente nao sei se SQUID roda bem em windows. Em linux ou at
|    freebsd vai bem. At em OSX eu arriscaria, mas em windows... quero ver
|    compilar ;-)
|    Sendo absolutamente pratico, SQUID com Plone nao  coisa de amador,
|    nem para usurio windows... no leve a mal.
|    Se voce nao tem outra alternativa, bem... usa o apache para windows
|    com mod_cache. Esse pelo menos  tranquilo de instalar.

Ai vc se engana Xiru. :)

Existe um instalador do Squid para Windows, mantido por uma tal de
Acme Consulting.

http://www.acmeconsulting.it/pagine/opensource/squid/SquidNT.htm

Outra opcao, se vc ja usa IIS eh o Enfold Proxy:

http://www.enfoldsystems.com/Products/Proxy

Temos que acabar com esta visao de que Windows eh coisa do Capeta e
que usuario Windows eh amador. Tem muita coisa boa em Windows sim.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, Inc.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivrus e
acredita-se estar livre de perigo.
Fundao CAPES - MEC

acredita-se estar livre de perigo.
Fundação CAPES - MEC