Opa!

[...]

> [...]
> portal mudasse toda vez que eu clicasse no menu ou seja para cada
> página selecionada eu gostaria de um logotipo diferente e para isso eu
> desenvolvi um script python para verificar qual aba do menu estava
> selecionada.
> Mas encontrei um problema como passar para a váriavel que faz a
> verificação qual a aba que está selecionada no portal se quem faz isso
> é um template ?
> Aí está meu problema e tenho que estar com esse site pronto até sexta
> mas ainda não pensei em como deixar esse logotipo assim dinâmico.

 bom, faz o seguinte, cria um page template, via ZMI, e coloca esse
code dentro dele e roda ele:

da uma olhada, vai t ajudar :-)

eu nao usaria um script Python nao, faria tudo com ZPT mesmo ... nao
use scripts Python para printar codigo HTML, ZPT eh pra isso ;-)

imagino q tu deva estar mirando no page template do logo do teu Plone
site, estou certo?

primeiro tu disse pagina, depois aba ... qual das duas?

[]'s

--
RodrigoCastardo
[EMAIL PROTECTED]