Giovanni de A. Calheiros wrote:
> Pessoal é o seguinte,
>
> estou querendo fazer uma pasta esperta começar a exibir seus resultados depois
> que a outra terminar... Exemplificando: pasta de news exibe notícias 1,2,3,4 e
> 5 a news2 exibe 6,7,8,9 e 10... Alguém faz alguma idédia de como eu faço
> isso?!?!?!

Não sei se tem opção de configuração para fazer isso. Se não tiver, você
pode criar um novo template e usar ele como view padrão da pasta esperta
que deseja.

Nesse caso você pode estabalecer a regra que quiser no template, no seu
exemplo pode pegar os objetos sub-sequentes assim:

context.queryCatalog()[6:10]

Abraço,

--
Jean Ferri