Valeu,

Eu passei o dia tentando colocar o PrimaGIS no Windows (aproveitando que o zope/plone jah estavam instalados) e tive um problema que talvez vc

Possa me ajudar ... Quando coloco o ZCO e o PrimaGIS no Productos do zope e dou o start o mesmo me dah os sequintes erros :

PrimeGIS:

File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\PrimaGIS\PrimaGISSession.py", line 33, in ?

from cartography.spatial import BoundingBox, Point, View

ImportError: cannot import name BoundingBox

ZCO

File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Python\Lib\site-packages\cartography\data\disk.py", line 25, in ?

 import gdal

ImportError: No module named gdal

Mas quando eu acesso direto do python os imports não dão erro  Então cheguei a conclusão que poderia ser que a variável de ambiente não esteja sendo usada

Pelo zope e fiz um teste acrencentei estas linhas no arquivo disk.py:

import sys

sys.path.append("C:\Arquivos de programas\FWTools1.0.0b2\pymod")

e o erro no ZCO mudou para :

2006-04-05T17:47:09 ERROR(200) Zope Couldn't install ZCO

Traceback (most recent call last):

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\OFS\Application.py", line 751, in install_product

    initmethod(context)

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\ZCO\__init__.py", line 38, in initialize

    import Layer

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\ZCO\Layer.py", line 30, in ?

    import DataStore

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\ZCO\DataStore.py", line 38, in ?

    from cartography.data import disk, ows, postgis

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Python\lib\site-packages\cartography\data\disk.py", line 32, in ?

    from cartography import query, spatial

  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2\Python\lib\site-packages\cartography\query.py", line 52, in ?

    from spatial import Point, LinearRing, Polygon

  ImportError: cannot import name Point

Ou seja realmente o zope não esta trabalahndo com as variáveis de ambiente que eu setei (PYTHONPATH) como eu posso resolver isso ??? e eh soh isso mesmo meu problema ???

Obrigado pela ajuda,

Ricardo