E o que teria nesse script??

"JJ (Arnaldo Janz Júnior)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Não me lembro muito bem mas, se ñ me engano, vc pode atribuir (por exemplo, via script) a data desejada à devida propriedade.
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Em 10/04/06, Jacson Tiola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal,

Mais uma dúvida que eu tenho.
Estou fazendo a migração de um site para o plone, e eu preciso que as noticias postadas tenham a data orinal dela.. e não a data da migração!!

Alguem sabe como me ajudar neste problema...

Obrigado!