Outra coisa tambem: toda vez que forem postar oportunidades de emprego aqui na lista (algo que gosto muito e faço questão que aconteça) não esqueçam do principal: dizer em que tipo de projeto a pessoa trabalhará (e claro, mais as informações que o João já solicitou).

Quanto mais explicita for a proposta de trabalho, maior chance de encotrar um profissional que tenha interesse.