JJ (Arnaldo Janz Júnior) wrote:
> Jean,
>
> Vc sabe se vai ter transmissão via web e/ou se vão disponibilizar vídeos
> (se houver) das palestras, palestras-relâmpago (ambas na íntegra)?

Isso será confirmado mais próximo ao evento, mas a princípio teremos
vídeo-conferência potencialmente para todos os Estados do país, através
das Assembléias Legislativas Estaduais.

O evento também será transmitido via vídeo streaming e será filmado e
disponibilizado no site oficial[1].

Quando isso tudo estiver confirmado aqui eu avisarei. Mesmo assim, nada
substitui a troca de conhecimentos e contatos durante o evento! ;-)

[1] http://pyconbrasil.com.br

Abraço,

--
Jean Ferri