Galera! Muito obrigado pelas respostas!

Tenho outras duvidas que seria por exemplo:

Tenho bastante arquivos multimedia como por exemplo Imagens, Videos e Audios

O que seria melhor? Sistema de Arquivos ou ZODB? alguem me disse que qndo se guarda um arquivo no ZODB para que o usuário requisite esse arquivo primeiro ele joga para a memoria e depois para o usuário ou seja eu tenho um video de 50M pro usuário baixar esse video ele primeiro carrega o video (50M) na memoria e depois disponibiliza?

Como funciona esses arquivos grandes no banco? ele aguentaria o tranco também??

ou seria mais confiável utilizar os produtos de ExternalStorage ou FileSystemStorage e armazenar os arquivos no sistema de arquivos mesmo?

Aguardo Respostas e Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente
Francisco Lopes de Faria