Boa tarde pessoal,

Meu problema é fazer o Plone 2.1.2 funcionar na versão do Zope 2.8.6
pois toda vez que eu os instalo quando carrego o ZMI não carrega nada
do Plone e depois de reiniciar o Zope ele abre uma ZMI do Zope 2.7 com
o Plone sendo que eu nem tenho o Plone 2.7 na máquina (To usando um
Windows 2000) e já tentei desinstalar tudo e instalar de novo mas
mesmo assim continua dando erro se alguem puder me ajudar agradeço.

Grato pela Atenção
Gabriel