Olá pessoALL,

Algumas fotos que tirei do encontro de PZP no FISL7.0, estou
colocando a disposição para quem quiser baixar na URL:

http://www.megaupload.com/pt/?d=R87APXXJ

Para quem não conheçe, tem q esperar aqueles chatos 45 seg.
para o download ficar disponível e depois fechar aquela janela
popup que fica na frente do link para download.

Vlw...

Leonardo Santagada escreveu:
    No final do fórum eu dei a idéia de nos apresentarmos, para contar
o que aconteceu no fisl, quem estava lá e como cada um parece. Bom meu
nome é Leonardo Santagada, eu estava no fisl como participante e
fiquei meio de guia do pessoal para as saidas a noite. É assim q eu
pareço: http://static.flickr.com/6/10691388_5270fa77cc_m.jpg

    Eu acho legal esse tópico pq assim a gente pode lembrar do nome de
todo mundo que viu no fórum, colocar o rosto nos emails, e quem sabe
contar um pouco de como foi o fisl.
Agora vê se todo mundo que foi responde ao tópico e fala o que achou
de tudo e o quanto se divertiu.

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."

--
Leandro Zanuz
Núcleo de Processamento de Dados