Sou totalmente novo na lista e no plone, mas vamos lá:

2006/4/25, alexandre <[EMAIL PROTECTED]>:

>    1) tem como adicionar um evento que caia todo dia 15 do mês e que não expira? Datas anuais tipo feriados também são possíveis??

Tem 2 produtos q fazem eventos recurssivos: recurring event e
recurring events, eu gostaria de saber qual é a diferença entre eles,
mas não parece ter nada sobre isso no site do plone.

Feriados acho q dá pra fazer com eventos, mas ai teria que criar um
tipo novo de eventos, o q eu tb gostaria de saber como se faz, mas não
sei.

> 2) Como ocultar pastas e objetos arbitrariamente no slot navigation? Gostaria de ocultar a pasta Members e outras.

Eu tirei a pasta members fazendo ela ser privada, funciona, mas não
sei se é a forma correta.

Então na verdade respondi as perguntas com mais algumas perguntas,
então seria interessante alguém responder pra nós dois essas dúvidas
:)

[]'s

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."