Bom dia a todos,

Estou com alguns problemas de segurança no plone 2.0.5  + zope 2.7.8, que não existem mais no plone 2.1.2 + zope 2.8.5, mas nós não temos prazo pra migrar o site que criamos para a versão mais recente, portanto precisamos de uma ajuda pra tentar resolver os seguintes problemas:
  1. O resultado de uma busca referente a um item não publicado, me aparece a mensagem "1 itens atendem ao seus critérios.", aparece o link de RSS  e se eu clicar nele, aparece os dados do documento (inclusive o link). Isso acontece pra qualquer tipo: documento, noticia, evento, etc.
  2. Se pegarmos o link do documento conforme acima, nós temos acesso a visualização do mesmo (mesmo não estando publicado).