harlleybh wrote:
> Bom dia a todos,
>
> Estou com alguns problemas de segurança no plone 2.0.5  + zope 2.7.8,
> que não existem mais no plone 2.1.2 + zope 2.8.5, mas nós não temos
> prazo pra migrar o site que criamos para a versão mais recente, portanto
> precisamos de uma ajuda pra tentar resolver os seguintes problemas:
>
>    1. O resultado de uma busca referente a um item não publicado, me
>       aparece a mensagem "*1 itens atendem ao seus critérios.*", aparece
>       o link de RSS  e se eu clicar nele, aparece os dados do documento
>       (inclusive o link). Isso acontece pra qualquer tipo: documento,
> [...]

Todos esse problemas de permissões você resolve redefinindo as regras do
seu workflow. Estude o DCWorkflow.

Uma dica: Como o Plone agora terá novas releases a cada 6 meses, quando
você começar um projeto poderá usar a versão em desenvolvimento (hoje o
2.5) que até o final do projeto você estará rodando em produção a versão
final ou até bugfix.

Assim você evita a obsolescência e de quebra ajuda a testar e quem sabe
até matar bugs do Plone e produtos.

Abraço,

--
Jean Ferri