O ArchGenXML (e familia como ArchTypes e etc.) é um caminho sem volta?!

Tenho percebido um movimento muito forte em volta destas ferramentas ...

alguém pergunta como configurar o tempo de sessão do Zope e respondem algo como "No archGen... " :-)

Um exemplo exagerado e sem fundamento claro, apenas pra ilustrar como tem se falado nisso!

Veja o ArchGenXML.

http://plone.org/products/archgenxml

Abraço,

--