2006/4/26, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:

> http://plone.org/products/recurringevent
> http://plone.org/products/recurring-events

Pois é, qual é o melhor? Nenhum dos dois fala do outro. Esse é o tipo
de coisa que me deixa meio sem saber o q fazer, nenhum deles diz
"criei isso pq achei q o outro não funcionava direito" ou algo do
genero.

> Talvez dê com um deles mas se você precisar extender um tipo do Plone
> com o ArchGenXML é fácil, veja como exemplo o windowZ. ;-)
>
> http://plone.org/products/windowz

E mudar os tipos de eventos, dá? Por exemplo eu queria ter só esses
tipos de evenetos: "Palestra", "Exposição", "Filme", "Musica". Tem
como trocar pelos que vem com o plone?

> Bom, o Maurício já respondeu, basta marcar a opção 'Excluir da
> navegação'. Vale também dar uma olhada na ZMI em
> portal_properties/navtree_properties onde dá para fazer várias
> configurações para a navegação, como excluir ids, tipos de conteúdo, etc...
>
> O Plone 2.5 vai vir com mais recursos bacanas para a navegação, como
> navegação por contexto, pasta raiz para o site, e outras brincadeiras.

Vou instalar o Plone 2.5 beta então, espero q seja fácil de fazer isso
no linux ou windows.

[]'s

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."