From: "Diego Manenti Martins" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, April 26, 2006 1:55 PM
Subject: [Zope-pt] Como desenvolver em zope?

Opa,
já fiz algumas coisas com o zope/plone mas tudo feito no navegador
mesmo. Gostaria de saber como costuma-se usar o zope. Edita-se o
arquivo e então faz-se o upload, etc.. Na verdade preciso é de
sugestões de como desenvolver sem ter que editar os códigos em caixas
de texto no navegador.

Obrigado pela atenção!

Para desistir envie uma mensagem em branco para: