Uma comparação tosca (mas util) seria dizer que ninguem que compra um Porshe conversível acharia ruim a ideia de fazer um curso de pilotagem pois, dentre outras coisas, os Porshe tem tração traseira assim como as antigas brasilias amarelas, mas andam muito mais que uma brasilia 1979 (e não deve ser dificil se matar a 250 KM/h). O interessante nessa comparação é que, assim como há aqueles que pensam que sabem desenvolver aplicacoes web simplesmente por ter habilitação para dirigir (saber o básico de desenvolvimento web) a real diferença de ter um carrão seria vista apenas quando o piloto soubesse realmente tirar o que há de bom no equipamento (framework!?)...

Tirem suas proprias conclusoes... :-P