Francisco Lopes de Faria wrote:
> Olá pessoal venho fazer uma pequena pergunta!
>
> Seguinte!! Sei que em um ambiente ZEO os clientes sincronizam a base de
> dados do Server correto? sempre após uma modificação em um objeto eles
> fazem essa sincronia.
>
> E os arquivos que estão em sistema de arquivos? como faço? Como
> funciona? ou seja? tenho que ter os arquivos duplicados nos clientes ZEO?
>
> Como ele trabalha com os arquivos do sistema?

O que seriam esses "arquivos"? Seriam os códigos das aplicações?

Se sim, cada instância deverá ter os seus, mas você pode usar link
simbólico para não precisar duplicar o código.

Se não, os dados ficam centralizados no ZEO.

Abraço,

--
Jean Ferri

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/