Leonardo Santagada wrote:

> Pois é, qual é o melhor? Nenhum dos dois fala do outro. Esse é o tipo
> de coisa que me deixa meio sem saber o q fazer, nenhum deles diz
> "criei isso pq achei q o outro não funcionava direito" ou algo do
> genero.

Não usei eles ainda, mas pelo que eu vi o RecurringEvent é um produto
com uma extensão do Event. Já o RecurringEvents é um conjunto de
scripts, objetos para importação, replace de produto, aka hack maligno
tendendo a gambiarra. Mas posso estar enganado... ;-)

> E mudar os tipos de eventos, dá? Por exemplo eu queria ter só esses
> tipos de evenetos: "Palestra", "Exposição", "Filme", "Musica". Tem
> como trocar pelos que vem com o plone?

Sim, em portal_metadata/Elements/Subject.

> Vou instalar o Plone 2.5 beta então, espero q seja fácil de fazer isso
> no linux ou windows.

Se você pegar uma instalação de Plone 2.1 em Zope 2.8 é só trocar os
Produtos e reiniciar o Zope.

Abraço,

--
Jean Ferri

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espao, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/