Tem um produto q se chama external alguma coisa, que grava arquivos no
sistema de arquivos, eu acho q é disso q ele esta falando. Eu vi um
que tu salva mp3 fora do zodb e ele indexa a id3tag só. Será q esse
protudo grava em todo mundo a mp3, não funciona com o zeo, ou usa
algum hack pra gravar só no zeo uma unica vez?

achei 2 produtos, e ambos não falam nada sobre zeo:
http://plone.org/products/atmanagedfile
http://plone.org/products/externalstorage

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."

PUBLICIDAD