Jean Rodrigo Ferri wrote:

>Para mim isto está muito bem documentado. O que você não entendeu?
>
>Abraço,

Na hora de passar os flags....

./configure
--with-python=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/bin/python
--with-zope=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/
--with-mxdatetime-includes=/usr/local/Zope-2.6.3-linux2-i86/lib\
     python2.1/site-packages/mx/DateTime/mxDateTime
--with-postgres-includes=/usr/local/pgsql/include/server
--with-postgres-libraries=/usr/local/pgsql/lib

Na linha --with-mxdatetime-includes não achei o nehum path parecido com
o que o exemplo está apontando, logo não compreendi para que vai me
servir também.

--
Cleber J Santos

PUBLICIDAD