Rodrigo Braga wrote:

>Já que você está no linux pode usar as man pages para os comandos.
>
>Mas você conseguiu ao menos instalar?!
>
>Cleber J Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Galera alguém ai teria algum tutorial de como instalar o psycopg no Linux?
>
>Achei uns na internet, só que todos só mostram comandos e não mostram
>explicações do por que destes comandos, estes são os que achei!
>

>http://genesis.interlegis.gov.br/Members/helder/apostilas/zopeandpython/copy_of_Document.2004-01-14.4114
>
>http://www.zettai.net/Support/Howto/psycopgInstall

Eu instalaei o postgresql e já configurei, está rolando beleza, quando
tentei instalar o psycopg dando apenas um ./configure ele me retornou
com erro;

checking for mxDateTime.h... configure: error: can't build without mx
headers

Então comecei a procurar os tipos de flags que eu deveria passar para o
arquivo e encontrei os links que passei, mas não estou achando em meu
sistema nada parecido com o exemplo citado nos links, na verdade mais
expecificamente não estou achando nada parecido com  a linha:

--with-mxdatetime-includes=/home/mySSHUsername/zope/py/lib/python2.3/site-packages/mx/DateTime/mxDateTime

--
Cleber J Santos

PUBLICIDAD