Pronto, instalei o plone 2.5 no meu linux, instalei tb o zope 2.9,
puxa é bem fácil mesmo.

2006/4/27, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:

> Não usei eles ainda, mas pelo que eu vi o RecurringEvent é um produto
> com uma extensão do Event. Já o RecurringEvents é um conjunto de
> scripts, objetos para importação, replace de produto, aka hack maligno
> tendendo a gambiarra. Mas posso estar enganado... ;-)

Obrigado, esse é o tipo de coisa que faz a diferença entre quem esta
chegando no plone quem já entende bem do assunto.

> Sim, em portal_metadata/Elements/Subject.

Puxa tentei editar isso, mas não entendi direito como funciona eu vui
em portal_metadata, Elments, Subject e estava tudo vazio (talvez por
causa do plone 2.5) e então eu criei um item para Event. Fui lá e
marquei tudo, coloquei um default q eu repeti na lista de subjects
permitidos e nada, lá no plone ele só mostra 1 tipo que foi um evento
que eu criei antes dessa restrição.

> Se você pegar uma instalação de Plone 2.1 em Zope 2.8 é só trocar os
> Produtos e reiniciar o Zope.

Foi fácil fácil a instalação do zope, mas eu não migrei nada do outro plone.

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."

PUBLICIDAD