Olá,

Estou eleborando um cadastro de um site.
Neste cadastro quero quero criar um campo código.
Pois vou liberar uma série de números , por exemplo 1000 números, e quero que apenas quem tiver esses códigos possam fazer o cadastro no site.
Então é assim, cada usuário vai ter um código e só pode cadastrar no site quem tiver o código.

como faço a verificação deste campo código dentro de um intervalo de código aleatórios?

A principio minha dúvida é essa!

Valeu!

Jacson Tiola

Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.

PUBLICIDAD