ó acho q descobri 5 bugs no plone 2.5, quem estiver com o plone 2.5 me
confirme pq se for eu vou abrir os bugs lá no plone.org.

1) volta e meia uma pagina me redireciona pra uma form de login no
zope (o meu é 2.8.2, usando o FIVE 1.3 como manda o site do plone) que
é só o nome e a senha (estranho q ela é muito minimalista), eu
preencho tudo direito e ele só faz reload dela, como se o login
tivesse errado.

2) Ao adicionar alguma coisa ele coloca no title da pagina [???] -
<nome do portal> onde os três ? são caracteres unicode que não existem
na fonte do meu firefox, e as vezes as mensagens de ok que aparecem no
topo da parte do documento parece estar com o encoding errado (aparece
? no lugar de caracteres acentuados). Eu configurei o meu plone com o
linguaplone pra pt-BR

3) Vá em adicionar evento (eu imagino q com qualquer coisa isso
funcione) e clique em visão, ele dá um erro do zope. Eu sei q isso não
faz sentido, mas dar um erro no zope tb não é uma grande idéia.

4) class="tile" aparece antes de Eventos Anteriores no portlet de
próximos eventos

5) Coisas que eu coloco lá no porta_metadata events subject não
aparecem nos tipos de eventos, mesmo mudando tanto o Event quando o
<default>

Alguém consegue reproduzi-los ai?

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."

PUBLICIDAD