Opa Leo,

> ó acho q descobri 5 bugs no plone 2.5, quem estiver com o plone 2.5 me
> confirme pq se for eu vou abrir os bugs lá no plone.org.

é ótimo ver iniciativas como essa! :-)

Duas dicas e uma pergunta (à la Senra!):

- estás usando a versão beta1?

- sempre que fores fazer testes desse tipo[1], é melhor usar direto a
  versão do bundle, pois alguns dos problemas provavelmente já podem
  ter sido detectados e possivelmente corrigidos.

- dá uma sapeada no bug tracker, pode ser que já tenha algo lá.

> [snipped bugs list]
>
> Alguém consegue reproduzi-los ai?

Eu vou tentar arranjar algum tempinho para testá-los amanhã, mas a princípio,
se você detectar qualquer coisa que puder ser consistentemente reproduzida,
nem pensa duas vezes, reporta direto! ;-)

[1] http://plone.org/development/info/participation

Abração.

--

Dorneles Treméa