Bom saber disso!
Mas o problema com o Archetypes foi resolvido? É que só funcionava até a
versão 1.3.1 (se não me engano), sei que nas mais recentes não aparecia
o título do tópico.
[]'s
Elisandra

Jean Rodrigo Ferri escreveu:

> Só para constar, o Rudá Moura migrou o CMFBoard para Plone 2.1, tanto o
> 2.1[1] quanto o 2.2[2], mas ele não fez release ainda, então é preciso
> baixá-lo direto do repositório.
>
> Em tempo, o PloneBoard e o CMFBoard são diferentes, a proposta do
> PloneBoard é ser um fórum mais simples, já o CMFBoard é um fórum bem
> mais parrudo, com funcionalidades ao estilo do consagrado phpBB. Ele não
> é muito bem escrito, mas aí está o desafio! ;-)
>
> [1]
> https://svn.plone.org/svn/collective/CMFBoard/branches/Release-2_1-branch
> [...]

begin:vcard
fn:Elisandra Fidler Pez
n:;Elisandra Fidler Pez
org;quoted-printable:Universidade de Caxias do Sul;N=C3=BAcleo de Processamento de Dados
adr;dom:;;;Caxias do Sul;RS
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista de Sistemas
tel;work:(54) 218-2198 Ramal 2306