É o seguinte, instalei o eschema LDAP no zope e esta funcionando,
porem eu gostaria de impor regras a esses usuários , porem quando
entro na "Administração de usuários e grupos " os usuários que ja se
logaram pela primeira vez , não aparecem na lista! Sera que é falta de
algum CMF especifico ?

É por esse local mesmo que imponho as regras ?
Poderia me dar uma dica, por exemplo de quais regras são importante ter ?

Cara to meio perdido nesse eschema de permições... aonde fazer ?
dependendo das ações, como impor que faça isso...não faça aquilo ?

Se alguem poder me dar uma base , exemplos ... seria de grande ajuda....

Grato.