instalei o exim4 como smtp server. Não sei se fiz a configuração correta, mas consegui registrar alguns usuários e receber o email com a confirmação do cadastro.

1) Como e onde eu personalizo o texto do email de cadastro??

2) No canto superior direito tem o link contato, com o campo assunto e mensagem, mas ao preencher os dois me retorna uma mensagem para corrigir os erros indicados, mas não diz qual o erro. O que pode estar errado? E onde eu configuro essa parte do site???

3) o link contato enviará as mensagens para qual email???

--
:?)