fiz confusão quanto a interface do plone, e entendi que estava se referindo a zmi do site. De qualquer forma, obrigado por me lembrar.

:?)

2006/5/7, Leonardo Santagada < [EMAIL PROTECTED]>:
Tu realmente não leu o email que o pessoal te mandou né? até mesmo o q
tu citou na tua resposta, talvez tenha sido falta de atenção então eu
vou colar aqui denovo:

Isso responde 100% a tua pergunta abaixo:
> de qualquer forma seria bom poder escolher arbitrariamente qual objeto mostrar ou não.

E foi repetido 2 vezes, mas já que tu perguntou denovo, achei q não
era rude repetir.

[]'s e mais atenção na próxima

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."