Pessoal tenho um site muito grande no PLone 2.0.5 tem bastante produtos instalados... to fazendo migração dele.. recriando ele no plode 2.1.2....
mas enquanto isso preciso de um tipo de noticia igual akele que tem no plone 2.1.2 que anexa a imagme e a leganda em baixo da imagem...
alguem tem esse esse tipo noticia com foto ai pra me passar..

Obrigado!

Jacson Tiola

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.