Alexandre,

Isso [1] deve ir além do q vc precisa ;-) ...

[1] http://plone.org/documentation/how-to/manipulating-plone-objects-programmatically/

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

2006/5/7, alexandre <[EMAIL PROTECTED]>:
gostaria de criar objetos do tipo ATEvent através de scripts python, mas não encontrei documentação sobre isso.

Eu devo usar portal_factory?? Alguém poderia dar um exemplo??

--
:?)