Só uma outra pergunta!

vamos imaginar as formas de se fazer isso! :)

Alteraria o template de busca para que ele fizesse uma das tres opcoes:

1 - armazenar as informações em um banco de dados relacional

2 - armazenar em sistema de arquivos

3 - armazenar no zodb

algumas pessoas me disseram que o zodb nao seria indicado para isso!

ae minha pergunta! pq?

só mais uma simples função do site de noticias! e teria que fazer em banco de dados relacionais?

:(

pq o zodb não seria indicado pra esse tipo de coisa?