Olá pessoal!

Estou tentando instalar o produto ATFlashMovie no Plone 2.1.2, para
poder rodar swf no plone. Instalei suas dependências, seguindo
rigidamente as versões pedidas...

-----
Requirements - ATFlashMovie

  * Archetypes 1.3 or later

  * Plone 2.0.5 or later

  * ATContentTypes 0.2 or later

  * ATColorPickerWidget 0.1 or later
-----

Só que me mostrou o seguinte traceback:

------
2006-05-11T09:39:03 ERROR(200) Zope Couldn't install ATFlashMovie
Traceback (most recent call last):
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2
\Zope\lib\python\OFS\Application.py", line 751, in install_product
    initmethod(context)
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2
\Data\Products\ATFlashMovie\__init__.py", line 14, in initialize
    import ATFlashMovie
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 2
\Data\Products\ATFlashMovie\ATFlashMovie.py", line 3, in ?
    from Products.ATContentTypes.types.schemata import ATFileSchema
ImportError: cannot import name ATFileSchema
------

Alguém poderia me ajudar em dizer qual o problema que está
acontecendo?

Alguém consegue rodar uma animação flash no plone dentro do código de
type 'Document'?

Caso não tenha jeito, existe um produto que faça isso?

Obrigado!
Robson.