Não existe nenhum firewall entre os dois.
Bom, de qualquer forma tive a oportunidade de instalar em outro
servidor e voltou a enviar emails. Não é lá uma solução decente, mas
deu um jeito. Se conseguir descobrir o problema que teve no outro
servidor eu repasso.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.