Fala Paulo!

tu nao disse o principal, qual o problema q ocorre por ai? nao sobe o arquivo ? sobe com outro tipo?

manda tbm teu ambiente, Windows ou Linux ?

[]'s!

On 5/15/06, Paulo Pastore <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Pessoal,

Estou desenvolvendo um site usando Zope 2.8.5 e Plone 2.1.2 e estou querendo enviar os arquivos por FTP.
Quando tento enviar os arquivos para uma ATFolder eles são armazenados normalmente.
No entanto não consigo enviar os arquivos para uma pasta normal do Zope.
Existe algum modo de configurar o Zope para ele aceitar o envio de arquivos para estas pastas também?

Obrigado

Paulo Pastore

RodrigoCastardo
[EMAIL PROTECTED]