Gabriel,

Vc tb pode desmarcar a opção allowAnonymousViewAbout em portal_properties/site_properties e terá essas informações não exibidas p/ usuários não logados.

Flw,
--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

2006/5/16, Ruda Filgueiras < [EMAIL PROTECTED]>:
On 5/12/06, gabrieldesouzza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Bom dia pessoal,
>
> Bom eu gostaria de saber como retirar aquelas informações do autor que
> ficam nas páginas de conteúdo é aquela linha:
> "criado por admin modificado ultima vez..."

Existe uma macro que todos os templates carregam: plone_content/document_byline

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre