O script sB deve ter um parâmetro chamado 'erro' declarado no campo
"parameters", certo?

Então neste caso basta que o script sA invoque-o normalmente, com uma
linha assim:

pagina = container.sB(erro='Você não tomou banho hoje.')

ou simplesmente:

pagina = container.sB('Você não tomou banho hoje.')

Se não existirem outros parâmetros declarados em sB.

[ ]s
Luciano