RESPONSE =  request.RESPONSE
try:
    a = request.teste
except:
    a = 'teste'

return a

quando eu tenho um link assim:
o script retorna 123

porém quero passar esse teste=123 através do script sB, mas quando eu faço

return sA(teste='123')

recebo um erro pois teste não é um parâmetro de sA. Já resolvi o
problema colocando como parâmetro em sA teste='' mas ainda gostaria de
saber se tenho como passar o valor de teste sem usar parâmetros no
script.

Abraços,

--
Diego Manenti Martins