É o seguinte:
A página terá um formulário com o número de campos variável. Estes
campos estão em um banco de dados e cada variável adicionada no banco
vai ser um campo. Então utilizando um script eu consigo retornar todos
os ítens de uma tabela e gerar o formulário. Acredito que isso possa
ser feito sem o script, mas como ainda não estudei muito a fundo o
zope e conheço um poquinho de python, foi o que resolveu meu problema
até agora :)
Ms gostaria de saber se isso é normal (usar script para gerar página)
ou devo começar a pensar como um "zopista", "pythonista" hehehe..
Obrigado por enquanto..

Abraços

On 5/20/06, Thiago M. Figueredo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    dependendo do problema.... sim..
>
>  mais explique melhor o seu problema.
>

> Diego Manenti Martins <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>     Algum problema (futuro ou não) em usar um script python como index_html?
>  Resolveu um problemão para mim :)
>
>  --
>  Diego Manenti Martins
>  [EMAIL PROTECTED]
>  +55 48 8421-1025

> Thiago Marques Figueredo

  Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no
celular e anti-spam realmente eficaz.