Boa tarde pessoal,

Bem minha dúvida se refere as macros do Plone no IE.
A macro de Navegação apareçe perfeita em todos os outros navegadores
mas no IE ela apareçe com um tipo de borda em volta, se alguem quiser
entender melhor deixe o endereço de e-mail e mando um print screen do
que estou falando.
Gostaria de saber se tenho como fazer alterções para que quando o
Navegador fosse o IE  carregase as configurações visuais dela de uma
maneira diferente da que está carregando atualmente.

Grato pela Atenção.

Gabriel