Diego,

Vais ter que brincar um pouquinho c/ permissões. P/ o role atribuído a esse usuário (seria bom criar um específico p/ isso), tirar as permissões referentes a adicionar, gerenciar e excluir conteúdo (que tb vão depender dos produtos / tipos d conteúdo possíveis no site) e talvez outras (d cabeça, agora, não vai mesmo) e dar a de adição de membros p/ ele.
Acredito que as permissões dele (quanto a conteúdo) ficariam parecidas com a do Member na raíz do site.
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26