Se a sua intenção é bloquear o download da imagem, existem alguns
jeitos, mas nenhum é 100% garantido.
Claro que isso foge um pouco do escopo da lista, mas de qualquer forma...
Conheço as seguintes opções:
1 - colocar numa layer por cima da imagem um gif transparente
2 - ler a imagem dentro de um swf
3 - ler a imagem dentro de um applet
4 - desabilitar o clique do botão direito via _javascript_