Olá pessoal,

Sempre nas permissões de pasta, coloquei usuários como manager, aí
podiam criar, editar e publicar...

Mas agora, estou querendo fazer algo mais sofisticado...

Para uma pasta criada no Plone, chamada 'Documentos', quero dar direitos
para 3 usuários...

1. Grupo 1 --> Acessa a pasta com direito de criar e editar conteúdo,
mas no estado só pode deixar até o pendente, não publicando (??????)

2. Grupo 2 --> Acessa a pasta com direito de criar e editar e publicar.
(MANAGER)

3. Grupo 3 --> Acessa a pasta e tem apenas o direito de editar e salvar.
Não cria. (???????)

Aí, devo ir na ZMI, na pasta 'Documentos', na aba 'Security' e então...
para os grupos 1 e 3, como configuro para tal coisa?

Abraços,
Robson Virino.