2006/5/25, Diego Manenti Martins <[EMAIL PROTECTED]>:
> Opa,

Olá Diego,

> já encontrei vários tutoriais e percebi uma coisa: nao tenho o
> plone.css dentro de '/portal_skins/plone_styles/' . Vejo que é simples
> fazer as mudanças, só não sei em qual arquivo mexer.

Ao que parece boa parte desses tutoriais está desatualizado. Em
/portal_skins/plone_styles/portlets.css você verá as regras CSS de
formatação dos portlets; para customizar as regras definidas nesse
arquivo você deve customizar o arquivo ploneCustom.css (clicando nele
e depois em "Customize").

Você pode definir, por exemplo, no ploneCustom.css:

.ploneCalendar a {
text-decoration: underline;
}

Isso vai sobrescrever a regra do portlets.css.

BTW, outro artigo legal sobre customização de layout é esse [1].

1 - http://www.fabiorizzo.com/plone/mudando-o-layout-do-plone/

Abraço,
--
Dirceu Pereira Tiegs