gabrieldesouzza wrote:
> Boa tarde pessoal,

Olá Gabriel,

> Tenho uma dúvida de como mostrar um PDF como conteúdo de uma página,
> pois utilizando aquele link que o plone disponibiliza com a seguinte
> frase:
>
> "ou enviar um arquivo (o conteúdo existente será substituído)"
>
> O conteúdo do PDF não apareçe e gostaria ainda de saber se tenho como
> limitar o tamanho que ele pode ficar agradeço desde já a ajuda.

Quando você acessa um PDF ou o browser faz o download ou ele mostra o
documento todo, se tiver um plugin de pdf instalado.

Para mostrar como conteúdo você pode usar o windowZ[1]. Não testei mas
acho que funciona.

[1] http://plone.org/products/windowz

Abraço,

--
Jean Ferri

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/