alessandro.smendes wrote:
> Olá a todos..

Olá Alessandro,

> Criei um novo tipo conainer que é um subclasse do BaseFolder e
> ActionProviderBase ao mesmo tempo.
> Com isto quero na montar um menu com as actions existentes neste novo
> container.
> Cada container poderá ter um menu diferente baseado nas actions
> cadastradas.
>
> Bom. Estou só com um probleminha. Na ZMI ao clicar na aba actions  as
> actions listadas  são  as actions do tipo  (View, Edit, ect). Pq será?
>
> Tem alguma outra maneira de criar menu, por exemplo, que mudem de
> acordo com a pasta?

Não, isso é controlado por tipo e não por objeto.

O que você quer é um pouco estranho. Quem sabe se você descrever o seu
problema (o que precisa implementar) a gente pode encontrar uma outra
maneira de fazer usando os recursos nativos do Plone! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/